segunda-feira, 14 de março de 2011

Resultados de Provas

Campeonato Nacional de Cross Curto

Decorreu no passado dia 12 de Março, o Campeonato Nacional de Cross Curto, realizando-se em Vila-Nova da Barquinha. A equipa da A.R.D. Vila Chã esteve presente com dois atletas, Cesário Simões obteve a 4ª posição no escalão de M40 e o atleta Jacinto Correia obteve a 4ª posição no escalão de M45.

O 4º Meeting António Monteiro

No mesmo dia, decorreu no Pombal, o 4º Meeting António Monteiro, realizado na pista coberta do Expocentro-Pombal. A equipa da A.R.D. Vila Chã esteve presente com 3 atletas. No escalão de Infantis o atleta André Correia participou nos 600m e obteve a 5ª posição da primeira serie com tempo de 2 16,3.
Nos 200m o atleta João Mioludo obteve a 5ª posição da 3ª serie com tempo de 25s7. Na prova da Milha o atleta Jacinto Correia obteve a 5ª posição com tempo de 5 09,9, tempo este que corresponde a um novo recorde Distrital de Veteranos de pista coberta.



25ª Estafeta de Vidais


No dia 13 de Março, decorreu em Vidais, a 25ª Estafeta de Vidais, realizado nas Caldas da Rainha. A equipa da A.R.D. Vila Chã esteve presente com 5 atletas nesta estafeta de 27.200m dividida em 5 percuros. O primeiro percurso foi desputado pelo atleta Alberto Mendes, seguido pelos altetas Jacinto Correia, Cesário Simoẽs, Eduardo Pinto e por fim para terminar a estafeta o atleta António Dias. A equipa da A.R.D. conseguiu assim obter a 3ª posição nesta estafeta.

Sem comentários: