quinta-feira, 24 de março de 2011

Resultados Campeonatos da Europa de Veteranos

Decorreu no período de 16 a 21 de Março os Campeonatos da Europa de Veteranos, realizado em Gent, Bélgica. O atleta António Rodrigues participou no dia 16, nos 3000m  escalão M45, onde obteve a 9ª posição com tempo de 9m19:09 conseguindo assim um novo recorde Distrital na distancia, também, no dia 19, participou no Cross-Country Eeuropeu realizado em conjunto com os Campeonatos da Europa, obtendo a 5ª posição com tempo 17m22s. 
O atleta João Mioludo participou, no escalão de M35, na prova dos 400m, em que obteve a 5ª posição da 4ª eliminatória, com  a marca de 57:19, conseguindo assim um novo recorde Distrital dos 400m em Pista Coberta.

1 comentário:

Jose Costa disse...

OLÁ Antonio.
como foi bom ver-te no corta mato em Gent.não teremos duvidas,aquel ambiente junto ao rio,para qualquer amante do atletismo fica uma certa saudade de voltar novamente,local agradavel! mas não gostei nada da tua queda ao passar pela meta,preocupado com a vitoria do Jorge!!!!!!!quanto á nossa participação,principalmente para mim como estreante,aos 64 anos não podia ser a melhor apesar da classificação,Oxalá que F P A ,se lembre de quem bem alto eleva o nome de PORTUGAL.....JOSE COSTA