sexta-feira, 4 de março de 2011

NOVO PATROCINADOR EQUIPA DE PESCA DESPORTIVA TEAM MILO

Fim de semana de 26 e 27 de Fevereiro, dias importantes para a secção de pesca desportiva desta colectividade, tivemos a visita dos representantes em Portugal do nosso novo patrocinador MILO, Dr. José Amorim participou em 16 Mundiais como atleta da selecção Portuguesa de pesca desportiva, um dos impulsionadores em Portugal deste desporto, detentor também da marca Amorim.
Foi um fim de semana de convívio entre os pescadores da ARD Vila-Chã, e os quatro pescadores da equipa Amorim, Paulo Pereira, Alexandre Santa Rita, Nuno Almeida, e José Amorim.
No domingo, estivemos nas charcas em Folhadosa para matar um pouco o vicio, trocar algumas ideias, e conviver. O peixe não ajudou muito, dia ventoso, peixe pouco activo e poucas capturas, a sorte é que o convívio tinha também direito a almoço, e aqui já não houve reclamações, em seguida foi efectuada pelos nossos patrocinadores uma demonstração de material de pesca, das diversas marcas do grupo Amorim. Este dia terminou na sede da nossa Colectividade onde depois de uma pequena troca de lembranças foram tiradas umas fotos para mais tarde recordar.

Sem comentários: